Intervenções Psicopedagógicas

Quando faço a intervenção, faço a diferença.
O pressuposto básico para a intervenção é o conhecimento.
A intervenção consiste em criar situações tais em que o aluno é chamado a agir mentalmente, de uma maneira que seja estruturante, ( está utilizando meios, sendo mediador ) integrando suas ações num sistema de coordenação e de composição operatórias. ( Fazer com que o aluno pense e ao mesmo tempo acompanhe o que a professora estáfazendo ).

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eis o início da Cerimônia da Formatura

Boa noite: Senhores pais, parentes e amigos é com imensa alegria  que iniciamos nesta noite a solenidade da 15ª formatura das turmas do 1º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2010.
Sinto-me honrada após 15 anos de formatura consecutivas do CELM,  hoje fazer esta homenagem: relembrando todas as turmas que por aqui passaram. Nesses 15 anos, trilhamos  o caminho de uma educação edificada nos valores e na construção do ser, ensinando a viver e a pensar.
          E para conseguir tal proeza, todos nós, que fazemos parte da equipe  do CELM, percebemos que o trabalho  feito com Alma e respeito aos valores,  são os ingredientes básicos de uma receita para a formação de uma escola competente, íntegra e dedicada.

Senhoras , Senhores,dentro desse contexto vamos receber os nossos debutantes: Música ( Elton Jhon – Faixa 14 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário